Perguntas Frequentes - Mavic 2

Quais são as principais diferenças entre o Mavic 2 Pro e o Mavic 2 Zoom?
 
A única diferença entre as duas edições são suas respectivas câmeras do gimbal.
 
Em comparação com o Mavic Pro, como o Mavic 2 foi melhorado?
 
O Mavic 2 é uma melhoria em quase todos os aspectos em relação ao Mavic Pro, incluindo desempenho da câmera, transmissão de vídeo, tempo de vôo, velocidade de vôo, baixo ruído, detecção de obstáculos omnidirecional, funções inteligentes e seu recurso exclusivo Hyperlapse.
 
O Mavic 2 é compatível com a série DJI Goggles?
 
Sim. O Mavic 2 é compatível com DJI Goggles (versão de firmware 01.04.0500 ou superior) e DJI Goggles RE (versão de firmware 01.00.0600 ou superior). Por favor, primeiro ative DJI Goggles ou DJI Goggles RE e atualize seu firmware para o mais recente em seu computador usando o DJI Assistant 2. Ligue o DJI Goggles ou DJI Goggles RE, escolha Linking em Configurações, em seguida, escolha Mavic 2. Pressione o botão de link no Mavic 2 e aguarde alguns segundos para conectar o DJI Goggles ou DJI Goggles RE à aeronave. DJI Goggles oferece suporte apenas para frequência de sinal de 2,4 GHz, enquanto DJI Goggles RE oferece suporte para frequência de sinal duplo de 2,4 / 5,8 GHz para desempenho mais poderoso.
 
* Para baixar a versão do DJI Assistant 2 que é compatível com DJI Goggles RE, visite https://www.dji.com/dji-goggles-re/info#downloads.
 
* Para baixar a versão do DJI Assistant 2 compatível com DJI Goggles, visite https://www.dji.com/dji-goggles/info#downloads.
 
O Mavic 2 é à prova d'água?: Não.
 
Quais são as principais vantagens das câmeras no Mavic 2 Pro e no Mavic 2 Zoom?
 
O Mavic 2 Pro vem equipado com a nova câmera Hasselblad L1D-20c. O novo sensor CMOS de 1 polegada possui uma área de detecção ativa quatro vezes mais eficaz do que o Mavic Pro original. O grande sensor também significa melhor desempenho em ambientes com pouca luz com uma faixa de ISO mais extensa e ISO máximo elevado de 3200 para 12800.
 
O Mavic 2 Zoom tem tudo a ver com perspectivas dinâmicas e é alimentado por um 1 / 2,3 polegadas de 12 megapixels sensor com zoom de até quatro vezes, incluindo um zoom óptico de duas vezes (24-48 mm) para opções de fotografia aérea mais criativas.
 
Por que o L1D-20c no Mavic 2 Pro é projetado por Hasselblad?
 
DJI e Hasselblad passaram os últimos dois anos em colaboração criando a câmera L1D-20c, co-desenvolvendo atributos como definição de lente, mecanismo de processamento de imagem e otimização de efeito de imagem, para fazer uma câmera de qualidade Hasselblad pequena o suficiente para caber no novo Mavic 2 Pro. A L1D-20c também possui a tecnologia Hasselblad Natural Color Solution (HNCS) exclusiva da Hasselblad, ajudando os usuários a capturar lindas fotos aéreas de 20 megapixels com detalhes de cores impressionantes.
 
Quais as vantagens do Mavic 2 Pro na gravação de vídeo?
 
O Mavic 2 Pro é capaz de gravar vídeos 3840 × 2160 10 bits 4K Dlog-M e 4K HDR 10 bits a 100 Mbps.
 
Qual é a distância focal do Mavic 2 Zoom?
 
A câmera com zoom ótico de 24–48 mm do Mavic 2 Zoom suporta a gravação de vídeo 1080p com zoom 4x sem perdas.
 
Posso usar o controle remoto para mover o gimbal do Mavic 2 75 ° da esquerda para a direita?
 
Não. No entanto, você pode controlar os movimentos do gimbal do Mavic 2 com DJI GO 4 ou um par conectado de óculos DJI. No DJI GO 4, pressione e arraste qualquer ponto da interface de visualização ao vivo do aplicativo para fazer isso. Você também pode girar o gimbal para a esquerda e para a direita em um ângulo máximo de 75 ° ao usar o modo Head Tracking na série DJI Goggles.
 
Por que o Mavic 2 não tem o modo Retrato como o Mavic Pro?
 
A estrutura do gimbal do Mavic 2 é otimizada para maior estabilidade, o que significa que a câmera é incapaz de girar o gimbal ao longo do eixo de rotação. No entanto, você pode escolher o modo Vertical em Panorama para obter uma foto vertical montada.
 
Por que o Dlog-M só funciona no Mavic 2 Pro e não no Mavic 2 Zoom?
 
O Dlog-M está disponível apenas no Mavic 2 Pro porque a versão profissional foi projetada com as necessidades dos fotógrafos profissionais em mente, atendendo às demandas por maiores recursos de correção de cores.
 
Por outro lado, o Mavic 2 Zoom possui D-Cinelike para realizar uma correção de cores rápida e fácil. Junto com o Dlog-M, o D-Cinelike reserva mais informações de realce e cor do que qualquer modo de correção de cor normal, deixando mais espaço para o pós-processamento.
 
O Mavic 2 pode tirar fotos enquanto grava um vídeo? Não.
 
Qual é a diferença entre o modo Full FOV e o modo HQ na resolução 4K do Mavic 2 Pro?
 
O FOV completo reduz as amostras do sensor de 5,5 K para a resolução de 4K enquanto o HQ é cortado no centro para obter uma qualidade de imagem mais fina, mas menos FOV. A visão FOV completa é de 75 ° e a visão HQ é de 55 °. Você pode selecionar entre eles de acordo com suas demandas reais de gravação
 
Posso ajustar a distância focal para Dolly Zoom no Mavic 2 Zoom? Não.
 
Como posso salvar as fotos originais geradas ao gravar vídeos Hyperlapse?
 
Vá para Configurações da câmera e toque no botão 'Salvar original'. Você pode selecionar salvar as fotos originais do vídeo Hyperlapse no formato JPEG ou RAW. Em 'Local de armazenamento', você pode optar por mantê-los no cartão Micro SD ou no armazenamento interno.
 
Qual é a distância máxima de voo do Mavic 2?
 
18 km em ambientes de teste extremos medidos em condições sem vento de 50,4 km / h até 0% da bateria. No entanto, certifique-se de manter bateria suficiente durante os voos para um retorno seguro.
 
Qual é o nível máximo de resistência ao vento do Mavic 2?
 
O Mavic 2 pode resistir a ventos de nível 5 na escala Beaufort.
 
As hélices de baixo ruído do Mavic 2 podem ser usadas no Mavic Pro Platinum?
 
Não, os tamanhos são diferentes e, portanto, não podem ser usados ​​no Mavic Pro Platinum.
 
Por que os tempos máximos de voo e pairando no Mavic 2 são diferentes?
 
O sistema de rotor do Mavic 2 é otimizado principalmente para vôo para a frente. Graças à sua fuselagem mais aerodinâmica, o Mavic 2 consome menos energia em certas velocidades de vôo para a frente do que quando pairando. Portanto, o tempo máximo de pairar é de 29 minutos em ambientes sem vento, enquanto o tempo máximo de vôo pode ser de até 31 minutos voando a uma velocidade constante em condições sem vento.
 
O que é Detecção de Obstáculos Omnidirecional?
 
A Detecção de Obstáculos Omnidirecional inclui a detecção de obstáculos para a esquerda / direita, para cima / para baixo e para frente / para trás. A detecção das direções esquerda / direita está disponível apenas nos modos ActiveTrack, POI, QuickShot e Tripé.
 
Observação: a detecção de obstáculos omnidirecional não cobre totalmente a circunferência de um arco de 360 ​​graus. E o sistema de detecção de obstáculos esquerdo e direito funciona apenas em modos e ambientes específicos. A garantia DJI não cobre qualquer perda causada por colisões ao voar para a esquerda ou direita, mesmo quando ActiveTrack ou modo Tripé estão ativados. Esteja ciente de seus arredores e das notificações de aplicativos ao operar o Mavic 2 para garantir a segurança.
 
Posso ligar / desligar manualmente a luz auxiliar inferior localizada na parte inferior da aeronave?
 
Sim. A configuração padrão do Mavic 2 tem LED automático habilitado, que liga / desliga a luz auxiliar inferior dependendo do brilho do ambiente. Você pode desativar esse recurso no aplicativo e também pode ligar / desligar manualmente a luz auxiliar inferior no aplicativo.
 
Como a transmissão de vídeo FHD do OcuSync 2.0 melhorou em relação ao primeiro OcuSync?
 
O OcuSync 2.0 suporta bandas de frequência de 2,4 GHz e 5,8 GHz, apresentando maior resistência à interferência e recursos de troca automática para fornecer feeds de transmissão de vídeo 1080p de 10 km (desobstruído, livre de interferência e quando compatível com FCC).
 
Qual é a latência do OcuSync 2.0?
 
120-130 ms, que é 40-50 ms mais curto do que a primeira geração.
 
O controle remoto suporta saída HDMI? Não.
 
Posso conectar meu smartphone ao controle remoto usando um cabo USB comum?
 
Você pode usar um cabo USB comum para conectar seu smartphone ao controle remoto por meio da porta USB na parte inferior do controlador (certifique-se de puxar o cabo na porta Micro USB). Isso pode, no entanto, ser um pouco inconveniente ao pilotar a aeronave. Cabos com diferentes conectores acompanham a aeronave para que você escolha o mais adequado para você.
 
O Mavic 2 é compatível com controle de Wi-Fi?
 
Não. Você só pode controlá-lo usando um controle remoto.
 
Quais dispositivos móveis o controle remoto suporta?
 
Os telefones celulares com 6,5–8,5 mm de espessura e não mais que 160 mm de comprimento se encaixam confortavelmente nos grampos do controle remoto. Recomendamos enfaticamente que você remova a tampa protetora antes de conectar seu telefone celular. Para tablets além desta faixa de medição, adquira o DJI Mavic 2 Tablet Holder.
 
Posso usar o hub de carregamento de bateria para carregar quatro baterias simultaneamente?
 
Não. O Battery Charging Hub carrega as baterias em sequência de acordo com seus níveis de potência, de alto a baixo, evitando o incômodo de trocá-las durante o carregamento. O carregamento em sequência fornece uma bateria totalmente carregada da maneira mais rápida possível.
 
Quanto tempo leva para carregar totalmente uma bateria?
 
Aproximadamente 1,5 horas.
 
Como posso armazenar as baterias quando não estiverem em uso?
 
Recomenda-se carregar totalmente as baterias pelo menos uma vez a cada três meses.
 
 
Posso usar outros aplicativos enquanto atualizo o aplicativo DJI GO 4?
 
Não. Se você fizer isso, a atualização falhará. Você precisará baixar o firmware e atualizá-lo novamente.
 
Posso desconectar da Internet depois de fazer o download do firmware? Sim.
 
O que devo fazer se as versões de firmware da aeronave e da bateria forem inconsistentes?
 
Conecte o Mavic 2 ao aplicativo DJI GO 4. O aplicativo verificará a compatibilidade do firmware automaticamente. Você pode atualizar de acordo com as instruções.
 
O controlador remoto do Mavic 2 suporta troca a quente enquanto conectado ao DJI Assistant 2?
 
Não. Você precisa conectar o controle remoto com um cabo USB e, em seguida, ligar para conectar ao DJI Assistant 2.
 
Quais fatores podem levar a uma falha de atualização?
 
1. Nível de bateria fraca. Antes de instalar uma atualização, verifique se o nível da bateria está acima de 50%.
 
2. Desligar o Mavic 2 ou o controle remoto durante uma atualização. Se isso acontecer, reinicie o Mavic 2 e o controle remoto e comece a atualização novamente.
 
3. A Internet foi desconectada durante o download do firmware. Se a falha de atualização persistir ou o controle remoto não se conectar com a aeronave, pode haver inconsistências de firmware entre os dispositivos. Nesse caso, use o DJI Assistant 2 em seu computador para atualizar a aeronave e o controle remoto para as versões mais recentes separadamente.
 
**IMPORTANTE: As respostas publicadas não substitui a leitura do manual de instruções que acompanha o produto, em
caso de duvida consulte o site da fabricante. 
 
Sobre a loja

Na Tecno Drones Você Encontra Drone Homologado, Com Garantia Nacional. Acessórios Originais Dji e Descontos Exclusivos. Revenda Autorizada Com Produtos da Distribuição Oficial Dji Brasil, Nossa Loja oferece Drones Para Iniciantes, Profissionais e Enterprise Com Equipamentos de Alto Desempenho Para Empresas e indústria. Segurança ao Comprar: Todos nossos produtos contam com Homologação da ANATEL e Nota Fiscal. Atendemos Todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
Selos

TECNO DRONES® é uma marca registrada da LÍDER VAREJO COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA - CNPJ: 29.299.544/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020