Garantia Dji

Clientes da TECNO DRONES® tem suporte para garantia basta informar o número da nota fiscal, e e-mail de cadastro. 

O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia: Estas políticas pós-venda da DJI aplicam-se apenas aos produtos DJI no Brasil com Nota Fiscal e Número de identificação de Serial (BR) que você comprou de revendedores autorizados no Brasil.

https://www.dji.com/br/service/policy

 

Garantia e pós venda de produtos DJI no Brasil.

Sobre a garantia DJI no Brasil:

  • O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
  • Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
  • Nunca tente consertar seu drone em garantia ou permita que alguma assistência terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será perdida.
  • ATENÇÃO: A garantia não é global. Estão cobertos pela GARANTIA apenas os itens importados e comercializados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil e revendidos pelos seus parceiros comerciais.
  • Caso o produto seja de origem internacional, como Paraguai, Estados Unidos ou China, toda assistência técnica será cobrada mediante orçamento, não havendo cobertura de garantia, desde que o modelo seja suportado pelo centro de serviços do Brasil.
  • As políticas de pós venda da DJI podem ser encontradas na integra através do endereço 

       https://www.dji.com/br/service/policy

 

Tempo de Garantia:


- Drone: 12 meses a partir da data de ativação do mesmo.
- Bateria: 12 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
- Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
- Gimbal e Câmera: 12 meses
- Sistema de posicionamento da visão (sensores): 12 meses
- Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 12 meses
- Controle remoto sem tela: 12 meses
- Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
- Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 12 meses
- Carregadores: 12 meses
- Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
- Quadro e armação: sem garantia
- Hélices: sem garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito de fabricação o cliente deverá tomar as seguintes providências:

Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

Telefone:
0800 808 0333
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas. (exceto feriados).

A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente. 

Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação através de protocolo de atendimento.

A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:

1 - Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail.
2 - O Call Center abrirá o chamado.
3 - O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos.
4 - Caso necessário o cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 - A Assistência Técnica receberá o produto para avaliação.


Casos que invalidam a garantia dos produtos:

- Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo; 

- Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;

- Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;

- Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);

- Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;

- Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;

-Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;

- Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;

- Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);

- Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);

- Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);

- Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;

- Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;

- Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);

- Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.

- Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.

- Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.

OBSERVAÇÕES: A garantia Dji pode ser atualizada ao longo do tempo caso tenha alguma duvida consulte o atendimento da dji no Brasil, ou entre em contato com a revenda em que adquiriu o produto. 

Sobre a loja

Na Tecno Drones Você Encontra Drone Homologado, Com Garantia Nacional. Acessórios Originais Dji e Descontos Exclusivos. Revenda Autorizada Com Produtos da Distribuição Oficial Dji no Brasil, Nossa loja fornece Drone para uso recreativo, profissional e linha enterprise com equipamentos de alto desempenho para empresas e indústria. Segurança ao comprar todos nossos produtos contam com Homologação da ANATEL e Nota Fiscal. Atendemos Todo o Brasil.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

TECNO DRONES® é uma marca registrada da LÍDER VAREJO COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA - CNPJ: 29.299.544/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade